Eneagrama – Liderança com Inteligência Emocional

Um curso que irá expandir sua HABILIDADE EMOCIONAL

Objetivos: Reconhecer e otimizar suas Competências Emocionais, bem como, dos membros de sua equipe • Eliminar conflitos entre as pessoas • Lidar com maior objetividade com as diferentes personalidades • Reconhecer o poder das emoções em seu cotidiano e decisões • Planejar ações na busca de resultados efetivos com as pessoas

A quem se destina: Todos que queiram melhorar a qualidade de vida nas diversas esferas do desenvolvimento pessoal e profissional, trazendo à tona aspectos antes inconscientes e facilitando a compreensão das diferentes percepções da realidade.

Benefícios: Maior autonomia, autoconfiança e sucesso nas relações intra e interpessoal

• Aumentar a consciência sobre as emoções (ansiedade, irritabilidade, apatia, impulsividade, etc.)
  • Os três centros de inteligência
  • Hierarquia emocional
  • Auto identificação
  • O desvio que leva à adoção de padrões de comportamento
  • Caminhos rumos à integração
  • O que estressa cada padrão
  • Quais as virtudes pessoais

Datas: Serão 08 quartas-feira, com início em 24/02   Horário: 19hs às 22h30

Facilitador: Ricardo Castello Branco

Formado em Ciências Econômicas (Universidade Mackenzie-SP), pós-graduado em Marketing (ICPG-SC), sócio-fundador da empresa Ousar Empresarial Ltda. Promove e ministra, desde 2001, cursos sobre Eneagrama e Padrões de Comportamento. Formação Open Doors Practitioner em PNL pela Four Training & Instituto Napoleon Hill. Credenciado como Certified Personal and Executive Coach – por sua formação em Coaching – Você 360º pela Escola de Eneagrama Khristian Paterhan. Formação em Coaching, Mentoring e Holomentoring Isor pelo Instituto Holos. Certificação Internacional em Coaching com Andrea Lages pela Lambent do Brasil.

Mais informações: (47)3455-3637

Verindiana Haas - Recursos Humanos / Hering - Blumenau / Sc

Enfatizar nas pessoas suas qualidades e compreender a razão de suas atitudes foi a grande contribuição que o curso trouxe principalmente ao meu ambiente de trabalho, para manter uma equipe homogênea na realização profissional com tantas diferenças de ser.