“O Estilo Disney de Atendimento – Como encantar os pacientes”

A atitude da secretária é uma poderosa ferramenta de marketing para o seu consultório/clínica.

A atitude de uma secretária capacitada faz a diferença na satisfação dos pacientes, multiplica as chances de retorno e gera indicações para o consultório/clínica.

O workshop ” A Arte de Encantar o Paciente” capacita suas secretárias e atendentes a fidelizar e conquistar pacientes diariamente. Apresenta técnicas comprovadas de atendimento para solucionar situações adversas do dia a dia nos consultórios ou clínicas e atender com excelência os diferentes tipos de pacientes.

Público-alvo:

Atendentes e recepcionistas de consultórios e clínicas. O conteúdo é customizado conforme o ramo e necessidades da empresa.

• Os 10 pecados do atendimento em uma clínica.
  • Princípios Disney de encantamento.
  • Como criar um clima agradável e de confiança.
  • Primeira consulta e agendamentos.
  • Como lidar com atrasos e imprevistos.
  • Organização do tempo e das tarefas.
  • Como negociar com pacientes inadimplentes.
  • Lidando com diferentes tipos de pacientes.
  • Uso eficaz do telefone
  • Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.

Benefícios:

• Metodologia dinâmica, alegre e participativa
  • Exclusivo para a área da saúde
  • Dicas práticas para o dia a dia da secretária
  • Curso interativo
  • Ambiente agradável e descontraído.
  • Rede de contatos.
  • Momentos de troca de experiências.

Facilitador: Marlos Vander – Fundador e diretor da Universidade do Saber. Administrador de Empresas com especialização em Counseling. Professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV.

Consulte sobre este Workshop em nossa agenda                          Solicite nosso contato

Dra. Fernanda Parker – Dentista – Joinville – SC

Notei que após o curso houve uma motivação muito grande em relação a sua apresentação, relacionamento com os pacientes, sempre expressando atenção, carinho e dedicação. Suas atividades diárias tornaram-se mais dinâmicas, determinadas e  delicadas.
Já tive a experiência de encaminhar outra secretária para um curso com a Universidade do Saber e agora fico novamente feliz pela oportunidade de encontrar um curso tão dinâmico, requintado e animador aqui em nossa cidade, favorecendo o conhecimento, a integração e a dinâmica de meu consultório. Parabéns!

Clínica Neurológica – Joinvile - Recepcionistas Rose Mates e Juliana Rosa participaram do Workshop que aconteceu no mês de março, no Hotel Alven, em Joinville / Clínica Neurológica

“O curso foi muito interessante, extremamente proveitoso. Foram abordados diversos assuntos práticos, do nosso dia a dia. Através de uma dinâmica muito legal pudemos analisar os erros e acertos em determinadas situações e melhorar ainda mais o modo como atendemos os pacientes. Pudemos exercitar a empatia, a positividade, a importância de compreender o comportamento dos pacientes e como lidar com os diferentes perfis, entre outros assuntos.”