Palestras

Vendas Varejo – Como Agregar Valor às Vendas

Objetivo: Ampliar a visão sobre o processo de atendimento e vendas com foco do cliente. Estimular o desenvolvimento de habilidades “pessoais” e de vendas a fim de incrementar os rendimentos da equipe e também aumentar a sua satisfação profissional.

A quem se destina: Gerentes de lojas, gerentes de vendas, atendentes, vendedores.

• Para que uma empresa é criada?
  • Por que os clientes sempre têm razão?
  • Metas: Como atingir? Estratégias e táticas que funcionam.
  • A importância da preparação para o sucesso do atendimento/venda.
  • Abertura da venda, o passo mais delicado em vendas.
  • Sondagem, como descobrir a razão do cliente e não somente o que ele deseja.
  • Demonstrações, como torná-las mais claras, objetivas e eficazes.
  • Como lidar com objeções e pedidos de descontos.
  • Agregando valor a venda através dos adicionais.
  • Como melhorar os resultados nos fechamentos de vendas.
  • Como construir uma clientela pessoal e estimular novas vendas.
  • Telemarketing.
  • Como lidar com clientes difíceis.
  • Automotivação e entusiasmo.

Palestrante: Marlos Vander                             Solicite nosso contato

• Professor do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • MBA em Controladoria e Gerência Financeira.
  • Pós-graduado em Counseling (Aconselhamento) pelo IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido de Ser.
  • Palestrante e facilitador em programas de capacitação de: Liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito, cobrança.
  • Coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin (200 lojas, indústria e atacado de móveis e eletrodomésticos), onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato este que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian.
  • Palestrante da FCDL/SC (Federação das CDLs de Santa Catarina), FECONTESC (Federação dos contabilistas de Santa Catarina).
  • Consultor convidado da série de reportagens SOS Dívidas, produzido e veiculado pela RPC (Rede Paranaense de Televisão – Rede Globo).
  • Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com  imediata aplicação.
Anderson Calvacante - Coordenador do Centro de Treinamentos / CDL Joinville - Sc

Agradecemos a equipe de facilitadores da Universidade do Saber por todo conhecimento e trabalhos desenvolvidos, sempre com a melhor excelência, fazendo com que efetivamente possamos fomentar a necessidade de nosso segmento com treinamentos de qualidade.