Palestras

Palestra “Se você pode sonhar, você pode realizar”

Objetivo:

Promover reflexões sobre a importância de estabelecer metas ousadas e acreditar que é possível atingi-las, bem como, ampliar a capacidade de enxergar oportunidades.

• Onde estamos, de onde viemos e para onde queremos ir.
  • Qual o propósito da sua vida?
  • O que te impulsiona rumo ao atingimento dos seus sonhos?
  • Filosofia de Walt Disney.
  • Os fracassos de Michael Jordan.
  • Como lidar com críticas.
  • Persistência x Insistência.
  • Métodos ou objetivos, onde está seu foco?
  • Atitudes das pessoas bem sucedidas.

Metodologia:

Exposição de conceitos, histórias de líderes e exercícios práticos junto aos participantes para transformar a teoria em prática.

Palestrante: Marlos Vander de Oliveira                                                  Solicite nosso contato

Fundador e Diretor da Universidade do Saber. Administrador de Empresas. MBA em Gerência Financeira e Controladoria. Professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV. Pós-graduado em Counseling – IATES. Coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin, onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato este que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian. Consultor convidado da série de reportagens SOS Dívidas, produzido e veiculado pela RPC (Rede Paranaense de Televisão – Rede Globo). Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, fácil compreensão e conteúdos de imediata aplicabilidade. Utiliza a experiência e valores adquiridos como executivo em grandes empresas e nas quadras de basquete.