Palestras

Provoque o Sim no Cliente e Supere Objeções

Faça sua equipe vender mais através do uso consciente das técnicas de vendas. Pare de perder vendas. Transforme curiosos em compradores. Desperte em seus colaboradores a motivação e comprometimento para servir com entusiasmo todos clientes.

Quem deve participar: Gerentes e vendedores

• 5 passos para prevenir objeções.
  • Quebrando respostas programadas.
  • Persistência ou insistência. Qual tem sido sua escolha?
  • Atitude positiva. É preciso crer para ver.
  • Como construir uma relação de ganho na mente do cliente e agregar valor à venda.
  • Crie sintonia com o seu cliente e traga-o para perto de você.
  • Não venda preço. Venda valor.
  • O poder das perguntas. Conheça o que o cliente precisa e construa imagens na mente dele.
  • A importância do prazer em servir ao cliente.
  • Trabalhe por uma meta e faça bem feito.

Palestrante: Marlos Vander

Jardel Luz - Diretor / Arterra Móveis para Escritório

Contamos com a assessoria da Universidade do Saber há aproximadamente 02 anos, tem sido muito valiosa, agregamos muitos conhecimentos em diversas áreas tais como: Comercial, logística, emocional, entre outras. Após cada encontro, percebemos a motivação e união da equipe de colaboradores e garanto que esta motivação faz grande diferença no dia-a-dia da nossa empresa.