Palestras

Automotivação – O Segredo dos Vencedores

Como sentir-se motivado? Como enfrentar as dificuldades do dia-a-dia com entusiasmo?

Pessoas altamente motivadas são constantemente energizadas pela imensa vontade que possuem de conquistar aquilo que desejam. Elas sabem onde querem chegar, não andam pela vida sem rumo esperando que uma oportunidade qualquer bata à porta. Elas vão para o trabalho motivadas com suas próprias metas e não com a atividade em si. Elas não se importam em realizar tarefas desagradáveis, enfrentar desafios, trabalhar muito além da conta sem receber por isso. Elas são movidas por um combustível muito mais poderoso do que as recompensas que uma empresa pode oferecer a elas.

A quem se destina:  Todos os que querem ou precisam aprimorar seu autoconhecimento, lidar melhor com suas características e modo de ser, desenvolver-se em busca da automotivação.

• O que é automotivação? Como consegui-la no dia-a-dia? Onde está a sua chama?
  •  Alinhamento de metas e automotivação.
  •  Quem move o mundo são as pessoas insatisfeitas.
  •  Persistência ou insistência. Qual tem sido sua escolha? Onde está a chave da mudança?
  •  Quebra de Paradigmas. É preciso crer para ver.
  •  A força dos desejos para enfrentar desafios, manter o entusiasmo e construir oportunidades.
  •  Os estímulos externos influenciam na automotivação?
  •  Proatividade e automotivação (atitudes vencedoras).
  •  Óbvio é óbvio só para o olho preparado

Palestrante: Marlos Vander de Oliveira

Fundador e Diretor da Universidade do Saber. Administrador de Empresas. MBA em Gerência Financeira e Controladoria. Professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV. Pós-graduado em Counseling – IATES. Coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin, onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato este que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian. Consultor convidado da série de reportagens SOS Dívidas, produzido e veiculado pela RPC (Rede Paranaense de Televisão – Rede Globo). Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, fácil compreensão e conteúdos de imediata aplicabilidade. Utiliza a experiência e valores adquiridos como executivo em grandes empresas e nas quadras de basquete.

Veja também: http://www.universidadedosaber.com/servico/workshops/excelencia-no-atendimento-postura-relacionamento-e-atitudes/

Emerson Salomão - Diretor - Presidente / Avell - Notebooks de Alto Desempenho

Quero agradecer a Universidade do Saber pelo excelente trabalho realizado na Avell, onde nos proporcionou um aumento de vendas como também uma união maior entre nossos colaboradores.