Nossa agenda

Workshop “Team Building – Processos e Comunicação Assertiva”

Evento In Company

Quando?
Onde?
12 / 07 / 2019 • 13h30
Docol - Joinville - Sc
Joinville - Sc

O termo significa literalmente “Construção de Equipes” e engloba uma boa questão do endomarketing: o treinamento. Treinar uma equipe não se limita somente em oferecer bases técnicas de cada área, enquadra também fatores emocionais e comportamentais.

Esta proposta vai além de uma simples ação motivacional.  O Workshop “Team Building – Processos e Comunicação Assertiva” apoia-se na filosofia de um dos maiores gênios do século passado, Walt Disney, que construiu um império reconhecido mundialmente pela excelência na qualidade dos processos e relacionamento com seus clientes internos e externos. Propiciará, ao participantes, momentos de reflexão sobre comportamentos adotados no dia a dia de trabalho, quando estão atuando em equipe nos processos estipulados pela empresa. Evidenciará atitudes que contribuem para o atingimento dos objetivos esperados pela empresa, bem como, valorizará a importância de cada colaborador em todas as fases do trabalho e por fim oferecerá oportunidades para que os colaboradores conheçam um pouco mais seus parceiros.
A base do Team Building é formada por atividades lúdicas onde as relações interpessoais, o comprometimento e, inclusive, o prazer, são de extrema importância. É uma forma de criar laços relacionais mais profundos entre colaboradores da mesma empresa, de forma que se consiga atingir níveis de produtividade superiores e maior satisfação da equipe.
O uso de dinâmicas desperta a motivação e gera no grupo reflexões sobre aspectos como: comunicação, entrosamento, planejamento e tomadas de decisão, respeito as diferenças, o comprometimento e o trabalho em equipe.

Palestrante: Marlos Vander (Semeador de conhecimento)

• Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Pós-graduado em Counseling (Aconselhamento) pelo IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido de Ser.
  • Coordenou a implantação do Departamento de Crédito e Cobrança da Móveis Gazin onde obteve resultados expressivos o que tornou a empresa um case de sucesso da SERASA.
  • Palestrante e facilitador em programas de capacitação de: Liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito, cobrança.
  • Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com imediata aplicação.