Nossa agenda

Workshop “O Estilo Disney na Odontologia – Como Encantar os Pacientes”

Evento In Company

Quando?
Onde?
20 / 01 / 2019 • 08h30
OdontoCompany - São José dos Campos - Sp
São José dos Campos - Sp

Foto turma odontocompany 20 jan 19

Objetivo:

Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade.

O workshop “O Estilo Disney de Atendimento – Como encantar os pacientes” apresentará valores e comportamentos adotados pela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia das clínicas. Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para os colaboradores que atuam no atendimento a pacientes.

• Princípios e Filosofia Disney de encantamento.
• Pecados do atendimento em uma clínica.
• Como criar um clima agradável e de confiança.
• Como lidar com atrasos e imprevistos.
• Organização do tempo e das tarefas.
• Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
• Como lidar com conflitos: Identificando sentimentos, necessidades não atendidas.
• Uso eficaz do telefone.
• Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.

Palestrante: Marlos Vander
  • Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Pós-graduado em Counseling (Aconselhamento) pelo IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido de Ser.
  • Especializado na área comportamental.
  • Palestrante e facilitador em programas de capacitação de: Liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito, cobrança.
  • Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com imediata aplicação.