Nossa agenda

Av. Juscelino Kubitscheck, 627, Centro , Joinville - Sc

Flyer final

Palestrante: Marlos Vander

• Denomina-se como um “semeador de conhecimento”.
  • Há 19 anos estuda a filosofia de Walt Disney e leva este conhecimento para todo o Brasil através de suas palestras e workshops.
  • É formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gerência Financeira e Counseling.
  • É professor convidado do PECEGE/USP, Trecsson/FGV, Unisociesc.

Local, Data e horários:

• Faculdade CENSUPEG – Av. Juscelino Kubitschek, 627, centro – Joinville – Sc
  • 16, 17 e 18 Julho 2019 – Terça, quarta e quinta-feira
  • 19 h às 22 h

Benefícios do workshop

• Turma Reduzida: Máximo de 12 participantes. Você participará mais.
  • Resultados Imediatos: Teoria e prática ao mesmo tempo. A melhoria na comunicação e no marketing Pessoal são sentidos em tempo real, durante o workshop.
  • Feedback Constantes. A melhoria é continua. Os pontos positivos e os pontos de melhoria de cada participante são apresentados e refletidos em tempo real.
  • Conteúdos adequados a realidade de cada participante: Cada aluno terá espaço para apresentar temas relacionados à sua realidade pessoal e profissional

Quem fez recomenda

Gisele Cristiane Novotni- Recursos Humanos da Hengst, Joinville
“Participar do Workshop de Comunicação Eficaz e Marketing Pessoal com a o professor Marlos me proporcionou muito mais do que um aprendizado técnico, mas sim, um entendimento interno de como funcionam as coisas dentro de mim e de quanto é importante o equilíbrio e o auto conhecimento para que eu possa me comunicar de forma eficaz.”

José Nascimento – jornalista, consultor, professor de pós-graduação e palestrante
“Tive a oportunidade de participar do workshop em Maringá-Pr. Interessante como ele mexe com a gente do ponto de vista comportamental. As técnicas de teatro ampliam nossa visão de mundo, por conta das ações experimentais. Ele é muito prático e participativo. Coisas que aprendemos e podem ser usadas no dia-a-dia, no trabalho, na família, tudo para melhorar nossa performance profissional e qualidade de vida. Recomendo e faria de novo, com certeza”.

Sintia Gomes de Melo Tonhi – consultora de vendas, e-comerce, Móveis Gazin, Paraná
É com grande alegria que partilho a experiência que tive ao participar do workshop “Comunicação Eficaz e Marketing Pessoal”. Foi muito valioso o conteúdo apresentado, foi maravilhoso descobrir em mim o lado comercial e me libertar de vícios e do medo. O workshop me ensinou que eu sou capaz de qualquer coisa é só eu acreditar e ter uma meta, hoje me orgulho em trabalhar na melhor empresa do estado do Paraná graças a oportunidade de conhecer Marlos Vander de Oliveira, o grande mestre, que me mostrou o grande significado da palavra “Liderança” e que aprender nunca é de mais. Digo-lhes ainda cuide bem desta grande árvore, pois dela colherão os mais doces e belos frutos. Conhecimento para toda a vida.

Investimento e forma de pagamento

R$500,00 (depósito, transferência)

* Solicite ficha de inscrição e dados para pagamento

R$535,00 (plataforma Sympla) – débito online, boleto, cartão de crédito (1 parcela)