Nossa agenda

Workshop “Estilo Disney de Atendimento – Como Encantar os Clientes”

Evento In Company

Quando?
Onde?
25 / 06 / 2019 • 08h00
Coop. Frísia - Tibagi - Pr
Tibagi - Pr

JUSTIFICATIVA

Para os clientes, todo e qualquer funcionário é a empresa. É o desempenho deste, no contato com o cliente que determina uma relação de fidelidade e confiança ou não.

O atendimento ao cliente é a grande porta para o sucesso.  Pessoas que lidam no dia-a-dia com os clientes e que transmitem a confiabilidade e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa que representam são valorizadas. Por outro lado, empresas que valorizam o atendimento colocam o cliente  como prioridade e garantem um importante diferencial para o sucesso do seu negócio.

O atendimento ao cliente é uma arte que pode e deve ser aprendida e desenvolvida por todos. Não depende de tecnologias, pois está ligada ao autodesenvolvimento que envolve: autoconsciência, autocontrole, automotivação, empatia e capacidade de desenvolver habilidades nos relacionamentos.

Tanto a palestra como o workshop “Excelência no Atendimento – Modelo Disney de Encantamento” apresentarão valores e comportamentos adotados pela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia das empresas.

Serão momentos de valorização, capacitação e motivação para os colaboradores que atuam em todos departamentos que atendem diretamente ou indiretamente pacientes/clientes.

Objetivo:

Promover reflexões e estimular a equipe de colaboradores para ir além do bom atendimento, através do aumento do nível de consciência, controle emocional e habilidades de comunicação a fim de que possam transmitir de forma adequada a imagem da empresa que representam ao mercado.

2ª Sessão – Construção do Personagem Profissional / Habilidade em FALAR / Habilidade em FAZER PERGUNTAS

• Técnicas teatrais para criação do personagem profissional
  • Tom de Voz
  • Ritmo
  • Dicção
  • Velocidade
  • Entonação
  • Comunicação Eficaz ao telefone.
  • Os tipos de Perguntas: Abertas, Fechadas, Alternativas
  • Sequência Lógica de Sondagem.
  • Quem domina a comunicação é quem pergunta melhor.
  • Não queira reduzir o próximo.
  • Ousadia para dizer “Não Sei
  • Facilitador: Malos Vander de Oliveira
  • Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Pós-graduado em Counseling (Aconselhamento) pelo IATES – Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido de Ser.
  • Especializado na área comportamental.
  • Palestrante e facilitador em programas de capacitação de: Liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito, cobrança.
  • Consultor da FCDL/SC (Federação das CDLs de Santa Catarina), FECONTESC (Federação dos contabilistas de Santa Catarina).
  • Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com imediata aplicação.